A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), dá início nesta segunda-feira (7) aos Jogos dos Servidores. A abertura será às 15h, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. O primeiro dia está reservado para as disputas da natação.

Na cerimônia para marcar o início da competição terá a apresentação de cinco atletas de nado artístico da equipe da Vila Olímpica Parahyba. Dois dos praticantes da modalidade, inclusive, foram vencedores do Campeonato Brasileiro Infantil, em São Paulo, no mês passado.

Ao todo são 20 pastas da Prefeitura de João Pessoa mais a Câmara Municipal participantes dos Jogos dos Servidores. Um detalhe é que os times formados para a competição são única e exclusivamente da secretaria onde o funcionário está lotado. Além da natação, os Jogos dos Servidores tem futsal, vôlei masculino e feminino, beach tennis masculino e feminino, basquete e futebol de 7.

Os locais dos jogos são: ginásio Neuza Gonçalves Brandão, nos Bancários; Centro de Educação Integrada (CEI), em Mangabeira VIII; Clube Base, no Altiplano; e a Escola Professora Ana Cristina, na Avenida Hilton Souto Maior, em Mangabeira. A tabela completa com os confrontos de todas as modalidades pode conferida no link https://www.joaopessoa.pb.gov.br/wp-content/uploads/2022/11/TABELA-JOGOS-DOS-SERVIDORES.pdf

  • Texto: Lucas Barros