O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, apresentou “Votos de Aplauso”, e solicitou o registro nos anais desta Casa de Epitácio Pessoa para a Direção do Partage Shopping Campina Grande por estar cedendo (gratuitamente) duas salas amplas para a realização do Fórum de Artesanato da Rainha da Borborema.

O evento teve início no dia 14 de junho e se estenderá até o próximo dia14 de julho. Estão participando do Fórum de Artesanato da Rainha da Borborema artesãos de diversos municípios paraibanos.

“Estes artesãos estão tendo a oportunidade, apesar do momento difícil pelo qual passamos em decorrência da pandemia causada pela Covid-19, de aumentar as vendas de seus trabalhos artesanais que tão bem representam a cultura nordestina”, enfatizou Adriano.

Quem desejar visitar o Fórum de Artesanato e conferir a produção dos artesãos paraibanos poderão se dirigir ao Partage Shopping Campina Grande, localizado na Avenida Prefeito Severino Bezerra Cabral, nº 1050, no Bairro do Catolé.