Início Destaques ALPB – Dra. Paula vota favorável e garante aprovação de projeto que...

ALPB – Dra. Paula vota favorável e garante aprovação de projeto que zera IPVA de motos de até 170 cilindradas na Paraíba

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) votou favorável garantindo a aprovação do projeto de Lei 4120/22, de autoria do Governo do Estado, que zera o Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de motos de até 170 cilindradas. A deputada já havia apresentado por três vezes projetos de Indicação solicitando ao Poder Executivo essa medida que beneficia diretamente o homem e a mulher do campo.

“Esse projeto vai contribuir diretamente com milhares de pais de famílias trabalhadores da zona rural e urbana que se encontram em situação de extrema dificuldade. Muitos desses proprietários não tem como colocar em dias o pagamento do IPVA das suas motos. Esta Assembleia está de parabéns pela aprovação desse projeto tão fundamental”, destacou a deputada.

Durante a defesa do projeto, Doutora Paula lembrou da difícil situação de muitos paraibanos que vivem, sobretudo, no campo. “É um projeto essencial. Os proprietários por muitas vezes não tem condições de pagar o IPVA, mas necessitam dessas motos para transportar mercadorias e até pessoas doentes. Estaremos aqui na Assembleia sempre defendendo e lutando pelos paraibanos, principalmente os mais necessitados”, afirmou.