A deputada estadual Dra. Paula (Progressistas) já está trabalhando e dialogando com o Governo do Estado para garantir a instalação de serviços de hemodinâmica no município de Cajazeiras. O referido serviço de saúde irá proporcionar assistência imediata aos pacientes acometidos de infarto que precisam se deslocar para Campina Grande e João Pessoa. Logo após o processo eleitoral, a parlamentar também já iniciou as tratativas para atrair voos da empresa Azul ao município.

Segundo Doutora Paula, os trabalhos contam com ajudas importantes do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do empresário e presidente da CDL, Alexandre Costa.

“Precisamos melhorar ainda mais a saúde e a economia do Sertão e o serviço de hemodinâmica é essencial para centenas de pessoas que necessitam desse atendimento e hoje tem que se deslocar para longe. Já conversamos com o governador João Azevêdo sobre isso e vamos conseguir realizar essa demanda. Também já temos reuniões agendadas em São Paulo para tratar sobre os voos da Azul. Isso vai potencializar ainda mais a nossa região”, disse a deputada durante entrevista ao comunicador Padre Albeni Galdino.