Um importante passo foi dado nesta sexta-feira (10) com a oficialização da aliança entre o deputado estadual Júnior Araújo (PSB), e o prefeito Zé Aldemir, juntamente com a deputada Paula Francinte, ambos do Progressistas.

Júnior Araújo reforça que a união transcende o âmbito político, caracterizando-se uma aliança de ideias e projetos voltados para o bem-estar da população cajazeirense. “Esta aliança não é apenas política, é uma aliança de ideias, de projetos que visam o bem-estar de Cajazeiras. Se em caminhos opostos conseguimos muitos benefícios para a cidade, imagina com essa união?”, avaliou.

A parceria entre as diferentes forças políticas representa um esforço conjunto para impulsionar o desenvolvimento local e promover iniciativas que atendam às demandas da população.

O prefeito Zé Aldemir (PP) agradeceu a confiança do parlamentar e ressaltou a soma de experiências. “Essa união aponta para uma colaboração que visa superar desafios e potencializar conquistas em prol do município, resultando em ações mais efetivas, projetos consistentes e, consequentemente, melhorias significativa”, disse.

A deputada Paula Francinte reforçou o compromisso com o trabalho de Júnior Araújo na Assembleia Legislativa da Paraíba. “O compromisso declarado de trabalhar em conjunto reforça a importância de convergir esforços para o bem comum e promover um ambiente mais próspero e harmonioso em Cajazeiras”, finalizou.