A Stone, fintech de serviços financeiros e de pagamentos, anunciou em seu último balanço financeiro o investimento em quatro novas empresas, incluindo a MVarandas Tecnologia, com sede em João Pessoa/PB, especializada em soluções para a gestão de food service.

Para Marcus Varandas Filho, CEO da MVarandas, a negociação com a Stone é um grande reconhecimento do mercado ao trabalho feito pela empresa e marca o início de um novo ciclo. “Nossa trajetória foi construída pela superação de desafios e temos a paixão pelo crescimento em nosso DNA. Fazer parte do grupo de empresas apoiadas pela Stone indica que estamos no caminho certo”, disse Varandas.

Para o executivo, a parceria com a Stone irá acelerar a expansão da empresa e possibilitará um intercâmbio de experiências e tecnologias, impactando positivamente a experiência dos clientes: “Temos clientes em todos os estados do Brasil. Com o apoio da Stone, teremos capacidade de crescermos de forma sustentável e apoiarmos o desenvolvimento dos nossos clientes”. Segundo Varandas, “a proposta de trabalho da Stone para as empresas que fazem parte do seu grupo é de promover o crescimento das pessoas que fazem parte do time e, assim, impulsionar seus clientes a terem o melhor resultado. Essa filosofia está totalmente alinhada com nosso propósito de ajudar as pessoas e as empresas.”

Varandas avalia que a Stone será uma forte aliada na missão de ajudar bares e restaurantes a enfrentar os efeitos da crise causada pela pandemia de Covid-19. “O trabalho é muito recente, mas já conseguimos extrair resultados da nossa parceria com a Stone. A equipe de negócios da empresa está nos apoiando no rápido aprimoramento da nossa solução Delivery Menew, uma plataforma com versão gratuita que ajuda as operações de food service a serem mais eficientes na venda por meio de delivery, atividade que vem garantindo a sobrevivência dos bares e restaurantes no período de isolamentos social”, afirma o executivo.

“Na Stone, gostamos de fomentar o ecossistema dos empreendedores de software e buscamos sempre investir em soluções que ajudem nossos clientes a gerir melhor seus negócios, vender mais e crescer. Estamos sempre atentos ao mercado para identificarmos o que está sendo feito de forma eficiente e analisarmos se podemos agregar essas novas soluções ao que já oferecemos aos nossos clientes. Acreditamos que a MVarandas atenderá às necessidades do food service, bem como contribuirá para a inovação do segmento”, ressalta Augusto Lins, presidente da Stone.

 

Sobre a MVarandas Tecnologia

A MVarandas Tecnologia possui mais de 25 anos de mercado, atuando no desenvolvimento de soluções inovadoras em tecnologia, com o objetivo de contribuir para que seus clientes se tornem mais competitivos.

O principal produto da empresa é o Menew, plataforma que facilita as operações de empresas do segmento de alimentação fora do lar, tornando os processos mais organizados para gestores e colaboradores, bem como proporcionando uma experiência de negócio. Sempre colocando o consumidor em primeiro lugar.

Além de soluções para a gestão operacional, o Menew conecta o restaurante com todo o ecossistema do segmento: meios de pagamento, marketplaces, aplicativos de delivery, dentre outros.