100% paraibana. Isso mesmo. Os empresários Dihêgo Amaranto, Ismênia Alexandre e Rodrigo Senador estão lançando o UniClub Brasil, maior clube de benefícios, descontos e serviços para estudantes universitários do país.

O projeto idealizado pelo jornalista Dihêgo Amaranto consiste em um aplicativo com descontos em restaurantes, hotéis, cursos de graduação e pós, locadoras de carro, lojas de departamentos, postos de combustíveis, passagens aéreas, oficinas automotivas, barbearias, salões de beleza, cinemas, parques, planos de saúde, além de contar com bolsas de estudos parciais em grandes universidades, crédito para financiamento estudantil e um banco de dados com vagas de estágios e empregos em todo o Brasil.

“A ideia é oferecer para o estudante universitário um mundo de opções de descontos em produtos e serviços na palma da mão, em qualquer lugar do Brasil”, disse Amaranto.

Com expertise no mundo de eventos, Rodrigo Senador garantiu que o usuário do UNICLUB BRASIL terá mais que um clube: “O mundo universitário vai ganhar muito além de um clube. Neste momento inicial faremos lives, com todos os protocolos de saúde devido o COVID, abertas para alguns convidados e parceiros, mas se Deus quiser, em breve, estaremos fazendo grandes festas e shows onde o usuário do UNICLUB BRASIL terá passe livre, gratuito de verdade.”

Já Ismênia Alexandre disse da perspectiva de levar para o universitário o que ainda não existe no país: “Estamos trabalhando para oferecer para o público universitário descontos em tudo o que for produto e/ou serviço, com preços que caibam no bolso desta classe que é esquecida. Já estamos presentes em todos os estados do Brasil com parceiros locais e nacionais. Teremos o plano de saúde mais completo e mais barato do país. Enfim, o UNICLUB BRASIL vem pra fazer a diferença” afirmou a empresária.

O UNICLUB BRASIL será lançado oficialmente, no aniversário da cidade de João Pessoa, sede da startup, durante coquetel para imprensa e convidados, e estará disponível nas plataformas do Google Play e iOS, e o melhor, custará para o universitário menos de 5 reais por mês.