A vereadora de Campina Grande, Eva Gouveia (PSD), teve nesta terça-feira (19), as contas relativa ao ano 2020 quando estava à frente da secretaria municipal de Assistência Social de Campina Grande, aprovadas pelo TCE. A vereadora que está de malas prontas para sua viagem à Brasília comemorou a aprovação.

“Recebo o resultado da aprovação das contas de 2020 com muita alegria e com muita tranquilidade também, porque sei que é o resultado do compromisso e da seriedade com as funções públicas que ocupo. Sempre fui muito rígida, metódica, sistemática, dedicada a fazer tudo dentro da legislação, das normativas vigentes. Isso nos leva a dormir em paz, com sossego, com sentimento de dever cumprido, certificando ainda a nossa capacidade de gerir com respeito e responsabilidade missões nas administrações públicas.” disse a parlamentar.

Eva deve visitar Brasília essa semana para encontrar com o presidente nacional do seu partido, Gilberto Kassab (PSD). Após sua visita ao Distrito Federal, Eva volta à Paraíba com agenda marcada com o governador João Azevêdo (Cidadania), que devem tratar de convênios com a assistência social em Campina Grande.