O São João Multicultural de João Pessoa também teve espaço para a criançada. Na tarde desta sexta-feira (24), dia do encerramento da festa, foi realizado o Arraiá Kids, que reuniu um grande público no Parque Solon de Lucena, na Capital. Os shows ficaram por conta de Anna Clara Dias, Lais Meneses e a dupla Ivo & Iviny.

A festa foi iniciada com a bela voz de Anna Clara Dias, participante do programa The Voice Kids em 2021. Ela preparou um repertório especial com o ritmo do forró predominando para a animar a tarde de São João. A jovem cantora também fez uma homenagem ao cantor paraibano Gabriel Diniz, que faleceu num acidente aéreo em 2019, cantando o sucesso ‘Paraquedas’.

Logo na sequência, foi a vez da dupla Ivo & Iviny fazer um belo show, embalado pela sanfona de Ivo e a bela voz de Iviny. Além de Ana Clara, a também ex-participante do The Voice Kids, Laís Meneses, encerrou a festa com uma grande apresentação.

“A gente já vem trabalhando com as crianças artísticas de João Pessoa desde o ano passado, ainda na comemoração do aniversário da cidade. Sempre que podemos nós incluímos as crianças dentro da nossa programação e no São João não poderia ser diferente. Por isso, realizamos essa linda festa nesta tarde”, destacou o diretor executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Marcus Alves.

João Francisco veio com toda a família para o Parque Solon de Lucena. Acompanhado da esposa e da filhinha Alice, de um ano e sete meses, ele parabenizou a Prefeitura de João Pessoa pela realização da festa.

“Hoje a gente veio dar uma desopilada aqui. Normalmente a gente fica sem opção aqui em João Pessoa, mas graças a Deus esse ano o prefeito Cícero Lucena olhou para quem fica na Capital e realizou essa linda festa. Aproveitei pra vir com minha mulher e minha filha”, observou.

Nesta noite – O São João Multicultural de João Pessoa será encerrado na noite desta sexta-feira, com shows de Nando Cordel, Mara Pavanelly, Israell Muniz e Fabrício Rodrigues. Ao longo da semana, passaram pela Capital nomes importantes como Elba Ramalho, Bell Marques e Matheus Fernandes.

Organização – O São João Multicultural é organizado pela Prefeitura de João Pessoa, através sua Fundação Cultural (Funjope), e conta também com o apoio das Secretarias de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), Saúde (SMS), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) e Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). Além do apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.