A campanha Fique em Dia com a Cagepa foi prorrogada até o dia 30 de dezembro. Agora, os clientes da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba têm até o fim do mês para aproveitar as condições especiais e diferenciadas para regularizar sua situação junto à empresa. Neste período, os interessados poderão quitar débitos com até 100% de desconto nos juros e multas ou parcelar em até 60 vezes.

Na primeira etapa, mais de 55 mil negociações foram firmadas, entre parcelamentos e pagamentos à vista. “Como vem acontecendo nas últimas edições, a campanha foi um sucesso, com recorde de negociações firmadas. Muitos clientes nos procuraram para acertar seus débitos. Portanto, decidimos estender o prazo. Assim, os clientes terão mais tempo para se organizarem e aproveitar as facilidades que estamos oferecendo”, afirmou o presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves.

Além de oferecer isenção total de juros e multas para os clientes que optarem por quitar à vista, a Cagepa também oferece outras condições para quem desejar dividir, que varia de acordo com o perfil de cada cliente e sua capacidade de pagamento. Em caso de parcelamento, o cliente poderá ter a opção de dar entrada e também parcelar em até 60 vezes, com descontos progressivos, além de poder utilizar o cartão de crédito.

Segundo o diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras, o objetivo da prorrogação é colaborar com o planejamento financeiro das famílias, já que dezembro é, tradicionalmente, um mês de ajuste de contas. “Com o pagamento do 13º salário e a economia aquecida, muitas pessoas aproveitam este momento para organizar a vida financeira. Então, cientes da responsabilidade social que a Cagepa tem como empresa pública, queremos continuar oferecendo as facilidades do Fique em Dia, para atender mais clientes neste fim de ano”, disse.

A iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

Além do teleatendimento 115, que é gratuito e recebe ligações de telefones fixos e celulares, os clientes podem formalizar a adesão à campanha pelo whatsapp da Cagepa: 98198-4495, como também pela assistente virtual Acqua, que está à disposição dos clientes on-line 24 horas por dia e pelo aplicativo Cagepa, que está disponível para smartphones com sistema iOS e Android.

Canais de atendimento:

– Call Center 115;
– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial nas lojas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos de atendimento disponíveis em várias Casas da Cidadania espalhadas em todo o Estado.