A Fundação Espaço Cultural da Paraíba abre nesta quarta-feira (22) edital de credenciamento de vídeos artísticos direcionados ao público infantil, afim de compor a programação da décima edição do Espaço da Criança. As montagens podem ser propostas por artistas, grupos e agentes culturais nas áreas de circo, teatro, dança, contação de história, música, povos tradicionais (populações indígenas, ciganas e quilombolas) e audiovisual (curta-metragem), até às 17h do dia 01 de outubro.

Ao todo, serão selecionadas 14 propostas, sendo duas por categoria. Cada produção receberá o cachê de R$ 1.500. O edital com todas as informações, e também com o link para inscrições, está disponível no site da Funesc (www.funesc.pb.gov.br).

 

Espaço da Criança

 

A ação é uma iniciativa da Funesc em alusão ao Dia da Criança, comemorado em 12 de outubro. Devido a pandemia, o evento – que está em sua 10ª edição –  foi readaptado para o ambiente virtual e, por isso, as apresentações acontecem na TV Funesc, canal da Fundação no youtube (/tvfunesc).

 

 

Serviço:

Edital – 10ª Edição Espaço da Criança

Inscrições: Das 8h de 22 de setembro às 17h de 01 de outubro.

Disponível Edital disponível em: www.funesc.pb.gov.br