A Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação Cultural (Funjope), vai colocar uma equipe à disposição para tirar dúvidas em relação aos três editais para compor o calendário de atividades 2022/2023 dos equipamentos Galeria Casarão 34, Casa da Pólvora e Hotel Globo. As reuniões serão on-line, na próxima segunda-feira (23), terça-feira (24) e quarta-feira (25), sempre às 19h.

“O ‘Escritórios de Ideias’ é uma ação educativa que a Funjope desenvolve sempre que é lançado um edital. É feita essa temporada de esclarecimentos e também para tirar dúvidas através do nosso corpo técnico e jurídico”, explicou o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.

“A Prefeitura agora tem um sistema chamado 1Doc e algumas pessoas estão com dúvidas sobre como se inscrever. Vamos instruir todos para que consigam fazer a inscrição e não percam esta chance”, explicou Sandoval Nóbrega, assessor técnico da Funjope.

Os editais estão disponíveis no Portal da Transparência da Prefeitura de João Pessoa. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 8 de junho.

XVII SAMAP – A reunião virtual para tirar dúvidas referente ao edital da 17ª edição do Salão Municipal de Artes Plásticas será aberta na próxima segunda-feira (23), às 19h, por meio do link: https://meet.jit.si/EditaldoXVIISamap23-05-2219h00. Também será transmitida pelo youtube, através do link: https://youtu.be/gz7AWQcxid0 .

Hotel Globo e Casarão 34 – Já os questionamentos sobre os editais do Hotel Globo e Casarão 34 poderão ser feitos na próxima terça-feira (24), também às 19h, por meio do link: https://meet.jit.si/EditaldeocupaçaodoCasarão34eHotelGlobo24-05-22-19h00. Também será transmitida pelo youtube, através do link: https://www.youtube.com/watch?v=zjQ8QhvM-Vs .

Casa da Pólvora – Todas as orientações sobre o concurso da Casa da Pólvora serão tiradas na próxima quarta-feira (25), também às 19h, através do link: https://meet.jit.si/EditaldeOcupaçãodacasadaPolvora25-05-22-19h00. Também será transmitida pelo youtube, através do link: https://www.youtube.com/watch?v=D2IXPTsqmq4 .