A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) prossegue nesta terça-feira (22) com os trabalhos de manutenção e recuperação da malha viária da capital paraibana, onde os serviços estão sendo executados em ruas e avenidas de 19 bairros.

Os bairros contemplados hoje com os trabalhos são Cabo Branco, Jardim Cidade Universitária, João Paulo II, Bairro dos Estados, Altiplano, Mandacaru, Trincheiras, Bairro dos Ipês, Costa e Silva, Cristo, Bessa, Oitizeiro, Mangabeira, 13 de Maio, Água Fria, Cuiá, Jaguaribe, Jardim Oceania e Bairro das Indústrias.

Já entre as vias onde os serviços estão sendo realizados estão a Avenida Cabo Branco (Cabo Branco), Via Expressa Padre Zé (Jardim Cidade Universitária), Avenida Sergipe (Bairro dos Estados), Rua Professora Nair Paiva dos Santos (Altiplano) e Rua João de Brito Lima Moura (Mandacaru).

Em Jaguaribe, Cuiá, 13 de Maio, Mangabeira, Bairro dos Estados e Trincheiras os trabalhos estão sendo executados em mais de uma rua. Os serviços garantem ruas mais seguras para condutores e pedestres e fazem parte dos trabalhos de manutenção oferecidos diariamente pela Prefeitura de João Pessoa à população.

Para solicitar os serviços da tapa-buraco a população pode entrar em contato diretamente com a Seinfra por meio do telefone 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.