O governador João Azevêdo participou, nesta quarta-feira (1º), ao lado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, da assinatura da ordem de serviço para drenagem, recuperação de calçada e execução do muro gabião da Avenida Cabo Branco. As obras representam investimentos de aproximadamente R$ 6,5 milhões.

No local, serão realizados serviços de contenção da calçada com muro gabião, reconstrução da pista de rolamento em asfalto, da drenagem e da calçada, acessibilidade e recuperação de ciclovia e escadas de acesso à praia.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual destacou a importância de parcerias com a gestão municipal para solucionar demandas e assegurar a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Eu sou municipalista porque temos a compreensão de que a população mora nas cidades e é onde elas apresentam, primeiramente, suas reivindicações, e fico feliz de ver que, definitivamente, as soluções para a falésia do Cabo Branco estão sendo apresentadas, assegurando proteção e dando condições para discutir acessos e o sistema viário. Na Estação Ciência também faremos uma parceria para valorizar a nossa terra e a nossa riqueza, sendo também um espaço de educação, desde o nível fundamental ao médio, promovendo o desenvolvimento e fomentando a nossa cultura”, frisou.

Por sua vez, o prefeito Cícero Lucena evidenciou a satisfação de assinar a 111ª ordem de serviço deste ano com uma obra significativa para a cidade. “Esse é um projeto de reconstrução das ruas que o mar alcançou, tem uma contribuição turística importante e estamos aproveitando para lançar uma ação de levar cultura e arte para João Pessoa com nossos canteiros de obras grafitados com trabalhos de artistas da nossa terra, mostrando o quanto a Paraíba é rica nessa área. A Prefeitura, mesmo com a pandemia, tem a vontade e coragem de cuidar da cidade seja na saúde, educação e desenvolvimento econômico, gerenciando o dia a dia, enfrentando questões emergenciais, mas planejando o futuro com a oportunidade de unir esforços com o Governo do Estado, estimulando a geração de emprego e renda e melhorando a vida do nosso povo”, pontuou.

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra; o deputado estadual João Gonçalves; o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, vereadores; e auxiliares da gestão municipal estiveram presentes.