Ogovernador João Azevêdo promoveu 91 oficiais da Polícia Militar da Paraíba nessa sexta-feira (19). As promoções foram publicadas no Diário Oficial do Estado e dão continuidade ao ciclo de ascensão e valorização profissional da corporação.

O comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, ressaltou que, apesar do momento ser de dificuldade, a promoção vem para reconhecer o trabalho desempenhado e valorizar o efetivo da corporação. “Esse é um momento de renovação de responsabilidades para os homens e mulheres que foram promovidos, e que são verdadeiros gestores da segurança pública na Paraíba através da Polícia Militar. Agradecemos ao governador João Azevêdo a sensibilidade e confiança pela autorização da promoção, e destacamos que isso traz motivação e novos desafios para os recém-promovidos”, destacou o comandante.

Os policiais promovidos são de várias unidades da PMPB no Estado, que passam aos postos de coronéis (2), tenentes-coronéis (3), majores (5), capitães (15) e tenentes (66), pelos critérios de antiguidade, merecimento e tempo de serviço.