O vice-prefeito Leo Bezerra esteve, na manhã desta sexta-feira (10), no bairro de Mangabeira para dar continuidade ao projeto de pavimentação de ruas dentro do programa Agora tem Trabalho, da Prefeitura de João Pessoa. No total, está previsto o calçamento de mil ruas em toda a cidade.

“É um prazer enorme representar o prefeito Cícero Lucena nessa que é a nossa missão: cuidar da população de João Pessoa. Essa é uma obra que parece simples, mas que faz uma diferença absurda na vida de quem mora na via e de quem precisa transitar por ela, gerando bem-estar e qualidade de vida”, destacou o prefeito.

Nesta sexta a obra foi iniciada na Rua Irene Maria de Lira Silva, com investimento de R$ 140 mil. A via vai ganhar calçamento em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas e o plantio de árvores.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, o programa de pavimentação tem priorizado vias que recebem o transporte público ou que dão acesso a equipamentos públicos como escolas e unidades de saúde. Também estão à frente os pedaços de rua (quando apenas uma parte foi calçada) e as vias em bairros perto dos 100% de cobertura na pavimentação.