O vice-prefeito da Capital, Leo Bezerra, participou de reunião com o governador João Azevedo e a bancada federal paraibana em Brasília, nesta quarta-feira (10), para discutir as emendas parlamentares ao Orçamento Geral da União de 2022. Dentre os objetivos do gestor pessoense, está a captação de recursos para investimentos diretos na área de mobilidade urbana em João Pessoa.

Leo Bezerra pontuou que a mobilidade nos centros urbanos é objeto de crescente preocupação para os gestores de políticas públicas. Segundo ele, a solução dos desafios da mobilidade exige políticas inteligentes para obter melhorias não só na mobilidade, mas na qualidade de vida das pessoas.

“Viemos a Brasília para discutir políticas públicas que envolvem planejamento de investimentos em mobilidade urbana. Nossa intenção é buscar alternativas que melhorem, não apenas o deslocamento da população, mas, sobretudo, a qualidade do serviço e, consequentemente, a qualidade de vida do cidadão”, frisou.

Participações – Estiveram presentes a senadora Nilda Gondim; os deputados federais Efraim Filho, Aguinaldo Ribeiro, Gervásio Maia, Damião Feliciano, Pedro Cunha Lima, Wilson Santiago e Frei Anastácio; além do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino; do secretário de Gestão Governamental de João Pessoa, Diego Tavares; e outros prefeitos, a exemplo de Campina Grande, Bruno Cunha Lima; de Cajazeiras, José Aldemir Meireles; e de Pocinhos, Eliane Galdino.