A COOPERLEGIS, COOPERATIVA DOS SERVIDORES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, COMPLETA NESTA SEXTA-FEIRA, 8 DE OUTUBRO, 29 ANOS DE FUNDAÇÃO

SEU PRESTÍGIO JÁ É RECONHECIDO ATRAVÉS DE SUAS AÇÕES EM FAVOR DOS COOPERADOS E DOS OBJETIVOS ALCANÇADOS.
POR ISSO, TODOS DEVEMOS A ELA NOS ASSOCIAR POIS, AS JUSTIFICATIVAS QUE EXISTEM, SÃO AS MAIS CONVINCENTES.
PRIMEIRO, DESTACA-

SE O PIONEIRISMO DAS TRINTA E DUAS PESSOAS QUE, REUNIDAS NO GABINETE DO ENTÃO DEPUTADO WALTER BRITO, TOMARAM A INICIATIVA DA SUA CRIAÇÃO, RACIONALIZANDO OS SERVIÇOS COM O DESEMPENHO DE TAREFAS ESPECÍFICAS.
PORTANTO, ASSOCIAR-
SE À COOPERLEGIS REPRESENTA O FORTALECIMENTO DOS SERVIÇOS JÁ EXISTENTES, SEM NENHUMA DESPESA SIGNIFICATIVA, E COM RESULTADOS POSITIVOS EM FAVOR DE TODOS.
ASSIM SENDO, CABE A NÓS, NESTES 29 ANOS DE COOPERLEGIS, SOMARMOS ESFORÇOS PARA CONSOLIDAÇÃO DE NOVA GERAÇÃO DE SÓCIOS, CAMINHANDO JUNTOS E NUMA PERFEITA INTERAÇÃO DE INTERESSES INSPIRADOS NA VONTADE DE BEM SERVIR.
AO LONGO DESTES 29 ANOS, A COOPERATIVA VEM VENCENDO DESAFIOS, CADA UM A SEU TEMPO, E OS LOUROS COLHIDOS REFLETEM SOBRETUDO NO TRABALHO COESO DA DIRETORIA E ASSOCIADOS A SERVIÇO DA CAUSA MAIOR, O COOPERATIVISMO, QUE SERÁ A MOEDA DO TERCEIRO MILÊNIO.
MUITO OBRIGADO AOS PRESENTES E PALMAS PARA A COOPERLEGIS, QUE, NOS SEUS 29 ANOS DE FUNDAÇÃO, CONTINUA VISANDO O BEM-ESTAR E A MELHORIA DAS CONDIÇÕES DE VIDA DOS SERVIDORES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA INDEPENDENTE DE CONOTAÇÕES POLÍTICAS OU DE QUALQUER OUTRA ORDEM.