O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo (PPJ) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está oferecendo três vagas para o credenciamento de novos Professores. As inscrições foram iniciadas nesta terça-feira (6), e seguem até o dia 12, pelo e-mail credenciamentoppj@gmail.com.

As vagas disponibilizadas são ofertadas apenas para os Professores do quadro permanente da UFPB e para a linha de pesquisa Processos, Práticas e Produtos, dentro da Área de Concentração do Programa de Produção Jornalística.

Os interessados devem atender ao perfil e requisitos necessários para o Programa, conforme definido pela Resolução n.º 01/2018/PPJ/CCTA/UFPB, que determina sobre credenciamento, recredenciamento e descredenciamento de docentes.

Alguns dos critérios requeridos incluem currículo lattes atualizado, dedicação exclusiva na UFPB, projeto de pesquisa no campo do jornalismo para desenvolvimento durante o

credenciamento no Programa, título de doutor e/ou livre docente, participação — como líder ou pesquisador — em grupo de pesquisa vinculado à área do jornalismo ou da comunicação, entre outros.

Mais informações a respeito da seleção podem ser obtidas no edital ou na página de seleção docente.