Prefeito Bruno aciona as luzes da decoração natalina da STTP

Espetáculo de luzes e cores na sede da autarquia é tradição de visitação pública

O prefeito Bruno Cunha Lima participou na noite deste sábado, 3, da inauguração da decoração da Estação Natalina da STTP – Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande.

Ao lado do superintendente, Dunga Júnior, Bruno acionou o sistema de luz da tradicional decoração da autarquia, que mais uma vez se destaca na programação do “Natal Iluminado” pela beleza e concepção do projeto, este ano com a implementação de elementos que formam um presépio artesanal, além da expansão da decoração para o prédio anexo da Divisão de Trânsito, e na pracinha que fica no entorno da STTP.

Como não podia deixar de ser, a sede da STTP já é uma tradição anual de visitação pública, e o evento desta noite de inauguração foi prestigiado pelas secretárias Gisele Sampaio, de Cultura, e Laryssa Almeida, de Desenvolvimento, pelo vereador Balduino Neto, além de um público de colaboradores, servidores da STTP,  convidados e várias famílias que estiveram apreciando a inauguração das luzes de Natal.

Na programação artística, a noite de inauguração foi abrilhantada com um espetáculo de apresentação musical da orquestra “Sanfonas Iluminadas”, coordenada pelo músico Roninho do Acordeon, numa parceria com a secretaria de Cultura.

Fogos e balões – após o acendimento das luzes, houve uma queima de fogos, e balões brancos foram soltos  pelo público presente, num momento de todos se reverênciar para um trânsito mais seguro, homenageando também à vida e a paz.

Presépio: No projeto de decoração deste ano se destaca da implementação de um grande cenário com um presépio de natal, numa referência cristã que remete ao nascimento de Jesus em Belém, na companhia de José e Maria.

Também se destaca, como atrações da decoração de iluminação, o túnel de luz – bem no centro da sede da STTP, além do espetáculo de luzes e cores com mais de 300 mil microlâmpadas e 200 lâmpadas especiais espalhadas por toda a área.

Bruno em sua fala destacou que: “Estamos vivenciando momentos de um Natal mais iluminado da história de Campina, e que está sendo preparado com muita alegria e brilho por toda equipe da prefeitura. A iluminação está espalhada em vários pontos importantes da nossa cidade, em locais estratégicos, como esse aqui da STTP, além de vários bairros, e também nos distritos, promovendo assim o lazer e encantamento para todas as famílias da nossa cidade. É um momento muito especial para todos nós, e sem dúvida ficará na memória de todos como um periodi de magia e diversão”, destacou o prefeito.

A fachada do prédio da STTP é um dos locais que mais recebem visitação pública durante o período de Natal, justamente pela beleza do projeto decorativo, e sendo um dos polos da programação cultural do Natal Iluminado da prefeitura, em parceria com as secretarias de cultura, e de Desenvolvimento, e receberá diversas apresentações artísticas até dia 06 de janeiro de 2023.

“É Campina Grande ficando cada vez mais deslumbrante e iluminada, e a STTP ano a ano presente também nesse grande projeto do Natal Iluminado, contribuindo para que a população entre definitamente no clima”, disse o superintendente Dunga.

Musical de Natal: Nos dias 16 e 17 próximos, haverá a apresentação cultural do “Musical de Natal” realizado por 40 colaboradores da STTP.  O espetáculo contará ainda com a participação de um coral infantil com 16 crianças, apresentando uma cantata natalina.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo