Prefeitura contempla novas ruas dos Bancários e do Cuiá com programa de asfaltamento

Mais duas vias da cidade estão recebendo obras de recapeamento asfáltico, dentro do programa de asfaltamento de ruas da Prefeitura de João Pessoa, que já beneficiou 40 bairros da Capital. Os trabalhos estão sendo executados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) na Rosa Lima dos Santos, nos Bancários, e Olívia de Moraes Magalhães, no Cuiá.

A previsão de conclusão dos serviços é ainda essa semana, totalizando 114 vias com asfalto novo na Capital desde o início da atual gestão. De acordo om Rodrigo Pacheco, diretor de Manutenção e Conservação da Seinfra, o programa vai seguir aançando com recursos assegurados para mais de 30 quilômetros de vias só nos contratos vigentes.

“Só na região dos Bancários tem mais ações no Jardim Cidade Universitária e Jardim São Paulo. Também seguimos com obras no Distrito Industrial e recentemente concluímos a ligação dos bairros José Américo e Mangabeira. E ainda temos pelo menos dois ou três em contratações ainda, para que possamos seguir avançando em asfalto e recapeamento”, afirmou Rodrigo Pacheco.

O programa de asfaltamento de ruas avança em paralelo ao de pavimentação e construção de calçadas padronizadas – o maior da história da cidade. A Prefeitura de João Pessoa já entregou 118 ruas, outras 190 estão com obras em andamento e mais de 800 receberam ordem de serviço. A meta é superar as mil ruas até o final da atual gestão.

  • Texto: Max Oliveira

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo