A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), está ofertando o curso gratuito de Letramento Digital para pessoas a partir de 40 anos. As inscrições começaram nesta segunda, 31 de outubro, e podem ser feitas de forma presencial na Estação Cidadania e Cultura, no bairro das Malvinas, ou pela internet. Ao todo serão 80 vagas.

Serão abordados temas como: acesso à internet, pacote office (word, excel e power point), utilização de plataformas digitais como, por exemplo, computadores, celulares, aplicativos e redes sociais, entre outros.

As inscrições acontecerão de forma presencial, das 8h às 12h, na Lan House Social da Estação Cidadania e Cultura ou através do link https://forms.gle/k4Nfqxr5vuxNrKkM7 e serão mantidas até preencher todas as vagas.

As aulas terão início nos dias 8 e 9 de novembro, das 8h às 9h30 (turmas da manhã) e das 13h às 14h30 (turmas da tarde). Para tirar dúvidas, os interessados devem entrar em contato através do número (83) 8831-4447.