A Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Administração, realizou na manhã desta sexta-feira, 15, mais uma convocação de classificados no concurso público N° 001/2017.

Nesta oportunidade foram convocados três candidatos para a vaga de vigia:
EVILASIO FERREIRA DE SOUZA
CLAUDIO FELIX MARTINS DOS SANTOS
ALDO LÍDIO FERREIRA

Com mais esta convocação, a gestão da prefeita Anna Lorena continua na história do município como a administração que mais convocou em concurso público.

Os aprovados convocados devem comparecer a Secretaria de Administração, no prédio da Câmara de Vereadores no prazo de 30 dias munidos dos documentos necessários. Os mesmos devem estar usando máscaras de proteção.

“São mais três convocados que assumirão suas vagas e temos a certeza da dedicação de todos os que tomarão posse. Seguimos trabalhando para fazer de Monteiro uma cidade cada vez melhor. Melhor no serviço, atendimento e todas as áreas necessárias para o bem-estar da população”, afirma a gestora Anna Lorena.

O edital de convocação pode ser acessado no site oficial da Prefeitura de Monteiro no endereço: https://www.monteiro.pb.gov.br/portal/legislacao/edital/edital-de-convocacao-0112020
Assessoria