O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, apresentou nesta segunda-feira (31) dois votos de aplausos para a corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pela excelência do trabalho nas eleições deste ano.

“Em nome do presidente do TRE-PB, Leandro dos Santos, e a vice-presidente, Fátima Bezerra, parabenizo a toda a corte pelo trabalho realizado no pleito, estendendo esse voto de aplausos a todos os demais membros da Corte e servidores do Tribunal”, destacou o parlamentar.

Adriano também ressaltou a celeridade da votação e apuração e a tranquilidade que todo o processo eleitoral se apresentou na Paraíba. “O TRE-PB, na região do Nordeste, foi o primeiro Tribunal a concluir a totalização dos votos, e no Brasil, o quarto na celeridade das apurações, afirmando o papel relevante e proeminente da Corte Eleitoral paraibana”, frisou.

Além disso, o presidente da ALPB fez questão de destacar todo o trabalho e empenho do presidente do TSE, Alexandre de Morais, e toda a corte e servidores do TSE. “O papel relevante e proeminente da Corte Eleitoral brasileira no que se refere à eficiência, lisura, segurança e a transparência das nossas eleições e ao fortalecimento do nosso Estado Democrático de Direito”, destacou no projeto.