O vereador Marinaldo Cardoso, presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, fez uma visita institucional na última quarta-feira, 15, à juíza Ana Christina Penazzi, que assumiu a direção do Fórum Afonso Campos no início deste mês.

Segundo Marinaldo, foi um encontro bastante proveitoso pela interação e respeito entre os poderes, na busca em comum de encontrar soluções para problemas da cidade e, além disso, discutir o retorno do atendimento e audiências no Fórum Afonso Campos.

“Aliás, o assunto da participação da mulher na política e no judiciário acabou também fazendo parte da conversa, que foi extremamente agradável e muito importante”, frisou Marinaldo.

Foto: Divulgação/ASCOM

“Os poderes são independentes e, ao mesmo tempo, harmônicos, de sorte que o diálogo institucional deve ser permanente, sobretudo em busca das afinidades que se voltam para os interesses públicos e as demandas sociais”, comentou ainda o presidente da CMCG, agradecendo a atenção da magistrada.

Participaram da reunião o gerente do Fórum da Comarca de Campina Grande, Agnelo Oliveira, e o Procurador da Câmara Municipal, Luiz Phillipe Pinto.