Dezenove ruas e avenidas da Capital paraibana estão recebendo nesta quinta-feira (24), Dia de São João, serviços de melhorias na pavimentação. Os serviços, realizados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), melhoram a mobilidade, garantindo ruas mais seguras para condutores e pedestres.

Os trabalhos estão sendo realizados em ruas e avenidas de 14 bairros: Alto do Mateus, Trincheiras, Bairro das Indústrias, Bairro dos Ipês, Cuiá, Gramame, Bancários, Costa e Silva, Bessa, Oitizeiro, Bairro dos Estados, Jaguaribe, Jardim Oceania e Cristo.

Entre as vias onde estão sendo executados os serviços de manutenção e recuperação da malha viária estão as ruas Major Rodolfo de Ataíde (Trincheiras), Cidade de Campo de Santana (Bairro das Indústrias) e Alberto de Miranda Henriques (Gramama), entre outras.

Em alguns bairros as obras são executadas em mais de uma via, a exemplo do Alto do Mateus, onde estão sendo recuperadas a pavimentação das ruas Carlos Borromeu Ribeiro, José Gomes de Abreu e Cantor Raul Seixas.

Os serviços acontecem para garantir ruas mais seguras para condutores e pedestres, além de evitar transtornos no período chuvoso.

As ruas e avenidas atendidas pela Operação Tapa-Buraco são definidas com base nas demandas apresentadas pela população que chegam diariamente à Seinfra.

A população pode solicitar os serviços da tapa-buraco por meio do telefone 0800 031 1530, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. A ligação é gratuita.