Ruas e avenidas de 21 bairros da Capital paraibana vão receber nesta segunda-feira (23) serviços de manutenção e recuperação da pavimentação.  Os bairros onde os serviços estão sendo executados são Ipês, Roger, Miramar, Geisel, Oitizeiro, Alto do Mateus, Bessa, José Américo, Costa e Silva, Bairro dos Estados, Padre Zé, Mandacaru, Aeroclube, Jardim Oceania, Treze de Maio, Tambiá, Jardim Planalto, Bancários, Alto do Céu, João Agripino e Manaíra.

Já entre as vias onde serão realizados serviços de melhorias na malha viária estão às ruas Anísio Salatiel (Roger), João Marinho da Silva (Alto do Mateus, Bacharel Irenaldo de Albuquerque Chaves (Aeroclube), Severina Manoel da Silva (Mandacaru) e Jornalista Dulcídio Moreira (Tambiá).

Em alguns bairros os trabalhos de manutenção e conservação da pavimentação contemplam várias ruas, a exemplo do Jardim Oceania, onde estão sendo executados serviços nas ruas João Paiva Ponce de Leon, Jacob Alves de Azevedo, Francisco Beltrão e Anastácio Camilo de Oliveira. No José Américo também estão sendo realizadas melhorias na pavimentação das ruas Tenente Pedro Anísio da Silva, Vicente Alves da Silva, Cândida Formiga e Praia Boa Viagem.

Como solicitar os serviços- Os trabalhos, executados pela Prefeitura de João Pessoa por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), garantem ruas mais seguras para condutores e pedestres.

Para solicitar os serviços da Tapa-Buraco a população pode entrar em contato diretamente com a Seinfra por meio do telefone 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.