Os bairros de Mangabeira, Valentina Figueiredo, Paratibe, Monsenhor Magno, Bairro dos Estados, Pedro Gondim e João Agripino recebem os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio, nesta segunda-feira (12). Aproximadamente 300 agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executam os trabalhos.

As ações de zeladoria são realizadas em todas as ruas dos bairros, incluindo o entorno de prédios públicos das localidades contempladas na programação. Contudo, nesta semana, uma parte das equipes vai executar serviços em prédios públicos específicos, localizados em outros bairros, para garantir sua manutenção.

Nesta segunda-feira (10), a zeladoria ocorre no Residencial Vista Alegre e na Unidade de Saúde da Família do Portal do Sol.

As equipes de coleta de resíduos de poda de árvores fazem o recolhimento nos bairros de Jaguaribe, Mandacaru, Cristo Redentor, Bancários, Bessa e Jardim Oceania, nesta segunda-feira (10). Já a coleta de entulhos ocorre em Valentina Figueiredo, Jaguaribe, Roger, Pedro Gondim, Bairro dos Estados e João Agripino.