Sine-JP disponibiliza 204 vagas de trabalho nesta segunda-feira

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana disponibilizando 204 vagas, que abrangem mais de 40 funções diferentes. Elas são válidas a partir desta segunda-feira (5). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet. Confira aqui a tabela de vagas.

A lista traz 100 oportunidades para atendente de telemarketing, que não exigem experiência na função. Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, possuir Ensino Médio completo e ter disponibilidade para trabalhar em faixas de horários diversas, seja presencialmente ou home office. Também no destaque, há dez vagas para atendente de farmácia. A função exige Ensino Médio completo, disponibilidade de horário e experiência em perfumaria.

A relação tem ainda 12 postos de emprego para vendedor interno; dez, para operador de caixa; dez, para representante comercial autônomo; seis, para eletricista de instalações industriais; quatro, para manicure; três, para garçom; três, para camareira; dois, para costureira; dois, para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações; dois, para técnico em eletrônica; entre outros.

Também há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PCD): são cinco, para atendente de telemarketing; três, para vendedor interno; uma, para auxiliar de logística; e uma, para servente de obras;

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento. No mesmo site, é possível realizar consultas de todas as vagas disponíveis e atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Contudo, nesta segunda-feira, o atendimento ao público será até as 14h em virtude do jogo do Brasil na Copa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo