O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) retoma o atendimento presencial nesta quarta-feira (9) disponibilizando 97 oportunidades de trabalho. São mais de 50 funções diferentes. Os interessados devem procurar a sede do serviço, localizada no Varadouro, das 8h às 16h.

Entre os destaques das vagas ofertadas, há 12 para vendedor de serviços; cinco para costureira; três para supervisor de logística; três para auxiliar de limpeza; três para ajudante de carga e descarga; duas para motofretista; duas para atendente de lanchonete; uma para auxiliar contábil; uma para engenheiro de produção; entre outras.

Também há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PCD): cinco para atendente de telemarketing; duas para servente de obras; duas para consultor de vendas; uma para almoxarife; e uma para assistente administrativo.

O Sine-JP suspendeu as atividades ao público na semana passada para realização de obras pontuais na estrutura do prédio.

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida podem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para agendar o atendimento, bem como consultar todas as vagas disponíveis ou fazer atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, nº 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.