A TV da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai transmitir, a partir desta terça-feira (21), o Palco Tabajara 2023. O telespectador vai poder se divertir ao vivo com a programação especial do maior evento de difusão da música autoral paraibana. A nova temporada vai acontecer direto da Usina Energisa, na Capital, com a apresentação das bandas Caburé e Macumbia. O evento ocorre sempre às 20h.

Nesta edição o evento será realizado em seis datas, com a participação de 12 artistas distribuídos entre os dias 21 de março e 25 de abril, sempre às terças-feiras.

Através da TV da ALPB, o telespectador vai poder acompanhar a transmissão nos canais 8.2 (TV aberta Grande João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Catolé do Rocha e Matureia), 11 na net e 340.2 na Sky, GVT e Claro. Também poderá acompanhar via sinal da Rádio Tabajara 105,5 FM e pelas redes sociais da Tabajara FM (facebook, instagram e youtube).

O projeto foca, exclusivamente, na apresentação de artistas autorais paraibanos. “Será uma programação especial e de qualidade, para que os telespectadores possam aproveitar para se divertir e curtir os shows dos artistas paraibanos”, disse o diretor de Comunicação da Assembleia, Marcos Wéric.

O Palco Tabajara terá apresentação de Cíntia Peromnia e Val Donato, com entrada gratuita e aberta ao público.

Programação Palco Tabajara 2023:

21 de março – Caburé e Macumbia
28 de março – Dead Nomads e Musa Junkie
04 de abril – Vieira e Lucas Dantas
11 de abril – Jéssica Melo e Sócrates
18 de abril – Orijah e Iago D’Jampa
25 de abril – Myra Maya e Gabi Blue